domingo, 2 de junho de 2019

Zer0

Dia 02 do mês 06, hoje, um total de zero coisas me fizeram sentir bem de verdade, claro, ainda me restam 07h e 44min no dia de hoje, mas eu esperava algo acima de zero mensagens dela, na verdade, eu devo usar isso como uma forma para colocar minha mente em dia... deixei uma cartela de remédios que antes tinha o bastante para sabe deus quanto tempo, com um total de zero agora, anotei também uma lista com nomes de remédios que juntos podem provocar a morte de uma forma a parecer acidental, as coisas estão piorando, estou começando a pesquisar e crer que seja o melhor, minha mente não luta mais por isso, me abandonara a deriva do mar da sorte, a solidão já não me incomoda, mas meu peito dói mesmo com um total de zero motivos, não sei, o sono me sonda, me ronda, palavras circundam minha mente a cada segundo me deixando novamente com zero paz interior, contudo, minha boca fala zero das palavras que me vem a mente, então, aqui deposito mais uma vez meus sentimentos e aflições, cansei, pedi ajuda a algumas pessoas, mas eu sinto que se eu não fizer, será apenas um dramático, e bem, não gosto disso, mas não posso fazer isso agora, prometi ajudá-la, e preciso findar esse dever antes de fazer isso, ou seja, no mínimo, 3 meses ainda tenho, espero poder chorar nesse tempo, aliviar isso, espero poder abraçá-la também, espero poder ter 5 min com ela pra poder aliviar um pouco a carga do meu peito, esse sentimento de amor que vive reprimido, isso tem me feito mal, não ela, não minha vida, mas sim, minha coragem que beira o zero quando o assunto é fazer o bem para mim mesmo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário