sábado, 8 de agosto de 2020

confusões e confissões de um tolo medroso e apaixonado

 hoje, dia 08.08.2020 depois de muito tempo voltei a escrever aqui, para o meu texto de número 90 publicado aqui, nesse meio tempo vários textos vieram a mente e eu não os escrevi, nesse meio tempo algumas pessoas passaram na minha vida, algumas me chamaram a atenção e logo descobri que não deveria seguir em frente, outras eu observei mais de perto mas vi que não seria feliz ao lado delas, dessa vez, pensando um pouco mais em mim e em Elizabeth eu tirei pessoas do meu caminho, e acho que é a primeira vez que falo dela em muito tempo, sei que o texto anterior era sobre ela, mas acredito que não deva ter mais do que dois ou três textos mencionando este nome, de qualquer forma, eu me tornei mais o que eu não queria, eu me apaixonei e isso é totalmente o que eu tinha esperança de que aconteceria, mas eu não sei ao certo porque eu tenho tanto medo, talvez os traumas do passado ou talvez o medo de que esteja tudo se repetindo.. eu continuo em frente por alguns motivos, o principal deles é a esperança e a fé, ela me dá segurança mas isso todas me deram no começo, e isso não me tem muita valia no momento, mas ela me trata com carinho e até o momento respondeu a altura a todo o amor e carinho que eu expus a ela, e isso foi um belo diferencial, antes, mesmo em momentos bons eu era reprimido nisso e isso me destruía por dentro, mas a minha mente tem sentido que dá pra confiar um pouco mais mas eu espero que eu consiga convencer meu coração que ele não precisa temer se entregar, é eu sei que eu prometi que seria a última e eu sei que se eu oficializar algo com esta e no fim não der certo, Elizabeth pode não ser mais uma realidade na  minha vida, mas eu sonhei com ela loira ainda em 2015 e pra minha surpresa, mesmo sem saber esta parece ter a fisionomia necessária para que Lisa saia como sonhei, não é uma questão de aparência mas sim de que eu sei como minha filha será e isso me dá pistas de como a mãe dela aparentará e eu quero prosseguir e finalizar essa história de sofrimento e dar inicio a mais um capítulo na minha vida, mas quero que tudo funcione bem, quero que minha família e amigos a recebam bem e que tudo seja como deve ser, espero que no final de tudo ela esteja ao meu lado porque eu já me cansei de ser abandonado no final, eu mesmo já me abandonei e estou me reconciliando comigo mesmo por ela, para que isso funcione, sei que não será nessa semana, nem na próxima, e nem no mês que vem que eu verei seu rosto e poderei estar com ela, mas sinto como se estivesse mais próximo do que imagino, como se estivesse logo ali, em algumas horas, é isso, fim da transmissão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário